LOJA OFICIAL HTV BOX

Perguntas Frequentes

A H5 Receptores é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação, tendo como diferencial a facilidade de uso de seus produtos.

Formada por especialistas de larga vivência nas áreas de gestão do conhecimento, arquitetura da informação, usabilidade e soluções web, sua equipe conta com profissionais especializados em todo o mundo.

Desde a especificação de um projeto até os ajustes finais de desempenho de um servidor, a H5 Receptores possui expertise técnica e prática em todas as etapas necessárias para o desenvolvimento de projetos.  

Em seu portfólio, após cinco anos de experiência com receptores iptv, contabiliza-se varios casos de sucesso na utilização da ferramenta, o que nos credencia como uma das maiores autoridades em receptores do Brasil e nos permite atuar em todas as fases de elaboração de sistema tecnologico.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no novohtvbox@gmail.com e te enviaremos um novo.

 

Trocas e devoluções

A Htv Box oferece a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo de 90 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários dentro de sete (07) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.

Importante: Encontre uma Agência dos Correios - AC mais próxima da sua localidade clicando aqui, para enviar o aparelho sem nenhum custo.

Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o aparelho chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.

Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.

Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do aparelho./ NOVOS: O direito de arrependimento permanece, que pode ser exercido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, período m que o cliente pode solicitar o reembolso.

  • O produto deverá ser devolvido para a Htv Box no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do aparelho por parte do cliente, o mesmo será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento do aparelho;

  • Ao entrar em contato com a Htv Box é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.

  • O produto deverá ser entregue para Htv Box do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

  • O prazo para a postagem do aparelho é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.

  • O aparelho passará pela Assistência Técnica da Htv Box, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.

Ressarcimento de valores - Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo MercadoPago, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Htv Box em até 10 dias úteis.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta MercadoPago e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o MercadoPago.